OUTRO MUNDO .

Patrick Horla - O Proximo Terror de Stephen King (som/letra)

[Refrão x2]
Psicopata esquartejando putas como jaaaack
fumando um beck, microphone check check!
ladrão de espíritos, roubei alan kardeeeek
me passa o cheque, senão é click clack claack


[Parte 1]

Subo no palco e voces tentam ver minha face
eu mostraria se o mistério acabasse

sumo com classe e apareço bem mais loco

sem controle dando soco, sóco, aumento o sufoco
e
Foco no inimigo q veste provocações
patrick horla: psicopata que provoca ações

convocações pu esquadrão dos cegos diante a paz

quem garante a paz anda com meliante atrás

Mas, essa prus filha da puta que tão comigo
os filha da puta truta, na luta daqui da gruta
os amigo,
disputa
as puta e sepulta os inimigo
arremesso da catapulta fumo um back e prossigo

EU SOU, o anti-herói, grosseiro, podre e sáfio

escrevo Vai tomar no cu no seu epitáfio

máfia clandestina restaurando velhas viuvas...

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva.


[Refrão x2]
Psicopata esquartejando putas como jaaaack

fumando um beck, microphone check check!

ladrão de espíritos, roubei alan kardeeeek

me passa o cheque, senão é click clack claack


[Parte 2]
[fala] "Vós, poderoso Rei, cujo alto império
O Sol, logo em nascendo, vê primeiro
Vê-o também no meio do Hemisfério

E quando desce o deixa derradeiro."
[fim da fala]

Esse é o Dia D como 7 de setembro
só que invez da espada eu vou levantar meu membro
no Ipiranga, tipo cão chupando manga,

ou uma baranga de tanga que mesmo assim nós ranga na caranga

Ei meus pêsames prus seus amigos que eu enforquei
e sufoquei e me sufoquem se algum dia eu fofoquei
não comecei a guerra aqui na Terra só fui enviado

pra exterminar seu sonho e meter balas em viado

Sou a amostra de Terror, o palhaço assassino

a saída que emperrou, sua perna cheia de pino

O furacão Catrina na quina da sua casa

o onibus que atrasa, o piso que vira brasa

EU SOU o anti-boy com um ódio kilométrico

jogando bomba dentro do seu Trio-Elétrico

babado novo, chupa meu ovo e vai cagar

pra entrar em sauna gay só precisa do abadá.


Logo mais eu dedico um 'Post' só pra apresentar o Patrick Horla.
Enquanto isso,baixe esse som desse 'Psicopata Musical'.:

2 comentários:

Nara F.C. disse...

Mano ... curto pra caramba o som desse cara, tenho umas três musicas aki dele, queria achar mais. Tu sabe se tem cd dele ou algo do tipo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br