OUTRO MUNDO .

PROVINCIA 2 ( SOM NOVO ) Goiânia Gangsta .




Esta é a segunda letra da trilogia “provincia” , não é uma diss nem tão pouco um desafío á alguem , trata-se apenas de uma forma audio/gravada de desabafo , sabemos que durante os dias e durante nossa caminhada na estrada do martírio rumo a gloria passamos aos poucos a adquirir o dom da absorção ( aquele que nos faz ver , ouvir e fazer apenas o que é bom ao coletivo , aos que nos cercam em primeiro plano e a nós em plano especifico ) e é esse dom que tambem nos faz “desgostar’ ou “discordar” de alguma ou tantas coisas que nos cercam das mais variadas formas possiveis , a “provincia” é justamente isso: ela dispara em forma de rima tudo aquilo que as vezes pensamos , achamos e até que falamos nessa estrada de espinhos rumo ao explendor . É sim algo que AS VEZES pode ser encarado pelo autor advindo dos ouvintes como “ algo separador de águas” e como o velho ditado diz …então eu tambem afirmo : “ essa pancada sonora é alem de tudo musica , porem coloquialmente e pessoalmente falando é só para os que vestirem a carapuça” . Se tudo estivesse certo ( ao meu ver …e do ponto de vista do “homem livre” ) então eu não faría a trilogiaprovincia” , acho que cada um tem dentro de sí algo que se indentifica com a “provincia” crêio que até aqueles que pensam … “caralho !!! esse trecho foi pro grupo que gosto !” …acho que até esses devem ter sim uma “bronca” ou algo de “ esperar a mais” dos seus *ídolos na musica . Se eu quizesse arrumar treta apartir de um som ou de três ou mais sons que fosse então eu faría com esse intúito ..todos que me conhecem sabem que não sou de negar um desafio ( á menos que ele seja bastante irrisório , pois isso me tira o tempo de procurar por um que realmente vale a pena ) , tá aê , éssa é a segunda letra , logo mais ou o mais logo possivel ( se é que me entedem ) estarei postanto e divulgando algo sobre a terceira e ultima da saga , porem de anti-mão já digo que terão uma surpresa muito grande logo ao meu primeiro anuncio .

- Relry (Branco Tipo 'A')

Parabens pelo som, realmente ta foda.
E logo mais eu posto a letra, e o primeiro som aqui!


Pra ouvir / baixar o som, clica ae :



O som tambem esta rolando nas Radios e Blogs: Radio Protesto , Rap Boom , Vanguarda Do Rap Nacional

E apartir do dia 14/04 quem mora em Goiania tambem poderá conferir a provincia na radio 101,2 FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

I have been browsing οnline more than 2 houгs
tоԁay, yet I nevеr fοund аnу interesting
аrticlе lіke yours. It's pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers made good content as you did, the internet will be much more useful than ever before.

Look into my web-site - v2 cigs reviews

Anônimo disse...

I got this web page from my buddy whо shared with me on the tοpic of this
websіte аnd at the mοment this timе I am visiting thіs wеb sіte anԁ
rеаding vеry іnfοгmative агticles oг reνieωs at this ρlace.



Feel free to surf tо my wеblοg More Help
My web site :: http://csdberlin.ditho.de/community/link/1262

Anônimo disse...

The confront, armpits, and neck have skin tags or warts.
For illustration, you need to make guaranteed that what you want to get rid of is in truth a tag.


My web blog; dermatend mole remover

 
BlogBlogs.Com.Br