OUTRO MUNDO .

Sétima Frequência - 7F EP (2009)

A EP do grupo do meu parceiro Yce, grupo formado por Yce, Cidão e F2L. Esse é o primeiro trabalho deles, lançado apenas virtualmente. O grupo mostra uma musica diferente do RAP convencional que estamos acostumados, uma roupagem diferentes, que eles mesmo 'rotulam' uma mistura de RAP, Trip Hop e Rock. Essa mistura maluca, gerou frutos 'inusitados' a alguns ouvidos, inclusive o meu. Eu achei o trabalho bom em algumas partes e ruim em algumas, achei as letras boas, de ambos os três, principalmente do F2L, eles têm boas ideias líricas. Porém, os instrumentais (todos produzidos por F2L) não me agradaram, a mix em algumas faixas, deixa um pouco a desejar também, porém, é uma nova cara do RAP carioca, esses três ainda farão barulho. O trabalho oficial deles está por vir, ainda esse ano, estará nas ruas e nos blogs ai. Aguardem. Apesar dos pesares, destaco a faixa 'Vendetta', a que mais me agradou.



Tracklist:

1 - Sétima Frequência (Produção de F2L)
2 - Vendetta (Produção de F2L)
3 - Epidemia (Produção de F2L)
4 - Projeto Destruição (Produção de F2L)
5 - Matrix (Produção de F2L)
6 - Invente Um Deus (Produção de F2L)
7 - Yin-Yang (Produção de F2L)







Senha de descompactação: outromundo


Ouvindo: Cunnin' Lynguist - Mr. S.O.S. - Die For You (Produção de Kno)

Um comentário:

Qualquer um disse...

Caralho!!!!
o som dos caras é muito foda!
melhor do que esses raps de perfumaria que fazem em qualquer lugar!

 
BlogBlogs.Com.Br