OUTRO MUNDO .

O Professor Está De Volta!


Munhoz (Professor M. Stereo) está de volta, com novos beats ai no seu novo myspace.

Faixa a faixa:

"
Bom, aqui vai um faixa a faixa, bem simples e resumido.

Fall in Love - Uma homenagem ao produtor J-Dilla e ao saudoso DJ Primo. Não sei me expressar em relação a esse tipo de perda com palavras, pra mim é muito difícil, eu sempre sinto que estou esbarrando muito próximo dos lugares comuns. Durante o Dilla Month, eu acabei ouvindo muita coisa do Jay Dee e lembrando muito do DJ Primo.
No dia do Brazilintime quando o Primo e o Nuts fizeram a homenagem ao Jay-Dee, eu chorei nos dois dias. (demonstrar fragilidade, mesmo por escrito não é simples nem fácil)
Fiz essa música, pra mim mesmo, pensando nos dois, em forma de homenagem, não considerava ela algo "acabado", mas resolvi compartilhar com vocês.

Seis por Quatro, surgiu a partir da levada de piano, e eu resolvi fazer uma brincadeira com o som das palmas e dos estalos de dedos. Apresentei esse beat na edição da Battle Beats que fui campeão (há controvérsias a respeito).

Bossa Joint é isso, minha tentativa de fazer uma bossa instrumental. Som uptempo, com bastante percussão e uma melodia de flauta.

Vigor na Batalha, foi um beat feito também para a Battle Beats, todo orquestrado, para frente, com um clima mais épico mesmo.

E por último, a mais recente, mostra onde eu estou agora. É um instrumental para um futuro som meu, que já possui letra (só falta gravar), e que aponta um dos novos caminhos que eu pretendo seguir com a minha "arte".

E vocês, o que me dizem?
See ya
M."


Diz ele.
Confiram!


http://www.myspace.com/professormstereo


Ouvindo: Blackstar - Brown Skin Lady (Produção de J. Rawls)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br