OUTRO MUNDO .

Termanology - That's Life



'I got CD's on the stores,guess what? I'm still fuckin' broke.So don't think you'll get on this rap shit,nigga,and start make millions over night.It take a lot of hard work.'

Eu ando escutando muito Termanology,vendo varias paradas sobre ele,confesso que todos sons, (sem exeçao,juro!) me fazem pensar sobre minha situaçao agora,e me fazem pensar sobre o que ja aconteceu comigu,e sobre o que pode acontecer,sobre planos e vontades que eu tenho.
Cada um tem sua vida,e nao importa o que,ela é dificil,e precisa de muito trabalho pra conseguir alguma coisa,qualquer coisa.Se voce realmente conseguiu aquilo,voce trabalhou de verdade,se voce nao trabalhou de verdade por aquilo,HAHHAHAA esquece filho,nao é teu e nunca vai te pertencer,seja o que for,nunca mesmo!
RAP? coloco do mesmo jeito que eu coloco a VIDA.
ta em uma situaçao,que sinceramente,eu acho HORRIVEL,porem ha aqueles que sabem como vive-la(o) e fazem disso,uma situaçao boa,e é desses (antigos e novos bons talentos que vivem seja a VIDA ou seja a VIDA/RAP) que tem esperança de tudo melhorar.
e eu to com essas porra até o fim,e nao abandono nao titio,mesmo se eu souber que o mundo acaba amanha,eu vou acordar cedinho,e rir sabendo que nao joguei meu tempo fora.
Tenho uma namorada linda,amigos,e minha vontade.E voce irmao? tem o que? acredita em o que?
O mundo precisa viver mais,hein!

- Cauê.




Um comentário:

AnaButrico disse...

ta metido ein! huahsauhas

Falou tudo (H)

 
BlogBlogs.Com.Br