OUTRO MUNDO .

OutroMundo Entrevista Kamau




Outromundo: Kamau, você lançou ai recentemente seu primeiro álbum solo, quando e como teve a idéia de começar, onde foi gravado o álbum, quem mixou, quem masterizou?

Kamau:
Tive a idéia em 2005 quando o Consequência entrou em recesso mas não comecei a trabalhar nisso realmente antes de 2007. Gravei e mixei com o Vander Carneiro no Atelier Studios e masterizei com Gustavo Lenza no YB.

Outromundo:
No seu álbum tem várias produções de outras pessoas também, como você chegou ao time de produtores?

Kamau:
Pensando na melhor pessoa para criar o clima que pedia a idéia que tive pra cada música. Tenho amigos talentosos e isso me ajuda.

Outromundo:
Você pretende lançar em vinil?

Kamau:
Não o disco todo mas pretendo.

Outromundo:
Como está o processo de distribuição do seu CD?

Kamau: Está caminhando para uma coisa melhor. Mas ainda não chega a vários lugares. Interessados entrem em contato pelo e-mail planoaudio@gmail.com.

Outromundo:
O que teve de diferente na distribuição desse trabalho, para os seus anteriores?

Kamau:
Tenho mais contatos e mais cuidado agora. E agora sou só eu mesmo encabeçando o processo.

Outromundo:
O Non Ducor Duco foi totalmente independente, quais são as maiores dificuldades de ser independente?

Kamau:
Distribuição, Qualidade/Preço e credibilidade com a mídia.

Outromundo: Você pretende seguir independente em futuros trabalhos?

Kamau: Pretendo continuar fazendo música, melhorar minha situação e continuar tendo controle criativo sobre meu trabalho.

Outromundo:
Quais são seus futuros projetos na música?

Kamau:
Continuar fazendo música e ajudar quem eu puder a continuar minha caminhada.

Outromundo:
Qual será o próximo lançamento do Plano Audio?

Kamau:
Anunciarei quando existir.

Outromundo:
Como você ve a cena do RAP 'alternativo' no Brasil hoje?

Kamau:
Não sei se existe uma cena. Existem várias pessoas fazendo como hobby e não vejo muitos que levam a música realmente a sério. Poucos se dispõem a colocar álbuns de qualidade tanto em sonoridade quanto em conteúdo e arte nas mãos de quem consome a música. Aparece um novo perfil de myspace a cada Segundo. Mas, e aí?

Outromundo: Está satisfeito com a quantidade e qualidade dos trabalhos que estão nas ruas ultimamente?

Kamau: Não. Poucos saem e dos que saem alguns me agradam

Outromundo:
Qual é o recado que deixaria pros que estão começando?

Kamau:
Não precisamos de alguém pra fazer volume. Precisamos de gente pra fazer a diferença e continuar as boas tradições. Você tem o que é necessário pra essa responsa?

Outromundo:
Quais sao as suas influências, na música e fora dela também?

Kamau:
Rap é minha influência principal na música e fora dela é minha visão de mundo, da vida em geral.

Outromundo:
O que você anda ouvindo ultimamente?

Kamau:
Os últimos discos do Moka Only, Willie Evans Jr. Roddy Rod. Também Cream, Stereolab e outras coisas antigas que estou descobrindo.

Outromundo:
Bom Kamau, primeiramente muito obrigado, e agora esse momento é seu, deixar seus agradecimentos, cobranças, 'salves', deixar links, e-mail, telefone para as pessoas te contratarem pra shows, myspace, etc.

Kamau:
planoaudio@gmail.com
www.myspace.com/kamau76 Agendas, shows e afins estão por aí.. Valeu.

--
www.planoaudio.net
Mantendo a raiz desde ontem!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br