OUTRO MUNDO .

OutroMundo entrevista DJ Sleep





Outromundo:
DJ Sleep, como foi seu começo na cultura? Começou já no elemento DJ?

DJ Sleep:
Sim, comecei através do meu parcero Dö, agente andava de skate, ai ele queria fazer um grupo de RAP, ele me perguntou se eu queria entrar, só que eu nem gosto da minha voz tá ligado? (hahaha) ai eu disse que queria fazer outra coisa, ai teve um dia que agente foi no ensaio do grupo Zona Sul MC's, foi ai que eu vi o DJ riscando, eu ja tinha visto DJ's na tv, video, mas ao vivo não, e foi nessa que eu quis ser DJ, pirei no lance de fazer scraths, back to back's etc. E isso há quase 10 anos pra mais acredito!

Outromundo: Como foi o início ai desse grupo com o Dudu ai?

DJ Sleep:
Então. eu sou amigo do Dudu faz mais de 10 anos, e sempre estamos brigando, dando risada pra c*#´/!&*#, passamos por muitas coisas juntos. E desde o começo a nossa idéia foi fazer um grupo diferente, e não ficar na mesma coisa como já tinha vários grupos assim, ficar falando da morte do fulano, do que aconteceu com a vida do siclano, tínhamos a mente aberta pra outras coisas, foi ai que juntamente com o nosso parcero Zelito, e Cássio, demos início a um projeto chamado "O Tormento", que durou alguns anos ainda, com a saída do Zelito, nosso amigo Clécio, que manda bem pra caramba, (até hoje eu fico zuando ele, porque se não fosse nós ele era b.boy ainda (HAHAHAHA), tô brincado), com o passar do tempo, entrou n'O TORMENTO Gu (R.I.P.), Preto, e vimos que tinha muita gente, e decidimos desmembrar o grupo, para um coletivo chamado La Tormenta Rimadores, que era composto por três grupos, Criado Mudo, Papel E Da Caneta e Terceiro Plano. Mas ai é muita história! hahahaha.

Outromundo:
Por que você foi "presenteado" com esse seu vulgo?

DJ Sleep: O 'Sleep', veio do meu amigo Zelito, não me lembro muito bem o motivo, mas eles diziam que era porque eu dormia em qualquer lugar a qualquer hora! Até no busão de pé já dormi Hahahahaha. E sabe como é né, apelido quando pega, díficil não ficar, por mais estranho que seja, mas hoje em dia não durmo tanto como antes. Ultimamente anda me faltando um pouco de sono, HAHAHAHAHA!

Outromundo:
Hahahahaha.. Mas então Sleep, todos esses campeonatos ai de DJ's ai, como DMC, Hip-Hop DJ, você já particiou de algum?

DJ Sleep:
Sim, o primeiro que eu participei foi o Hip Hop DJ de 2006, fiquei em 9º lugar, a edição de 2007 até hojej não sei ao certo em que lugar eu fiquei, mas pelo o que me falaram foi em 6º, 7º lugar, a edição de 2008 eu realmente, não tenho idéia, hahahaha. E no DCM Brasil em 2008, passei da fase classificatória, e fui para final da Região Sudeste, não fui muito bem, embaçado, vários DJ's muitos bons. Mas por outro lado, ganhei muita experiência, e isso acho o mais importante. Conheci vários DJ's que admirava, e tive a oportunidade de tocar com eles, contra eles. Foi muito dahora!

Outromundo:
E show,ocê discoteca pra algum MC, ou grupo mesmo, nas performaces ao vivo atualmente?

DJ Sleep: Eu ainda acompanho o Dö até hoje, faço alguns free lance pro MC AXL, pro grupo GATOMORTOCREW, tenho uma crew de DJ's, juntamente com o DJ Dedé D3 e o DJ Cirilo. Sou DJ residente de uma festa clássica, chamada ZOEIRA HIP HOP SP, que acontece uma vez por mês, e aqui em São José e em algumas festas também.

Outromundo:
O que acha mais legal, show ou festa?

DJ Sleep:
PUTZ! Posso escolher as duas? HAHAHAHA. Show é dahora porque tem outro público, criança, adultos, jovens, velhinhos, tiozinhos,tiazinhas, festa já tem a galera que vai pra curtir o som mesmo, que sabe o que você toca, amigos, amigas, parceiros que sempre vão pra prestigiar e ajudar a cultura a crescer. E nem ligo, se for pra festa de boy ou não, o que eu toco em festa de boy, eu toco na rua também se for preciso.

Outromundo:
E quais são seus critérios para montar um set?

DJ Sleep:
Um bom set pra mim, está voltado a um som diferente. Eu não gosto de tocar a mesma coisa que o outro DJ toca, nada contra a DJ que toca som 'Pop', Só estou dizendo que eu não sou assim, o mesmo som que eu toco na festa pra boy com certeza se eu for tocar na rua, vou tocar a mesma coisa.

Outromundo:
O que você acha do 'Final Scratch' e do 'SERATO'?

DJ Sleep:
Ahh boa pergunta! Estava falando com meu amigo Thiago (malucão). Porra, essa parada é dahora pra qualquer DJ, seja de Hip Hop, Reggae, Rock, Forró, qualquer coisa. Afinal, tem que ter trampo neh? Tá difícil a vida aqui! Hahahaha. Eu acho bom sim, mas é claro que não pode esquecer que tudo tem um fim neh. Acho que o computador vai chegar uma época que vai acabar. Há rumores né? Sei lá, ainda toco com vinil, mas acho que em breve vou compra um SERATO. Nada contra não, só veio pra ajudar a grupos, DJ's! "cada um cada um, no seu corre no seu adianto...", masi ou menos assim!

Outromundo:
Quando a galera "cola na parede", o que você tá tocando não agrada aquele tipo de puclico, naquele momento, qual som você aposta pra levantar a galera nessa ocasião?

DJ Sleep: Ahh, na moral eu num ligo muito pra isso não, eu sou muito desencanado pra essaa coisaa, se a galera num está dançando, se o meu som não está agradando, sei lá! Até dou uma conferida pra ver se a galera está gostando, mas até hoje nunca tive reclamações, graças a DEUS! Por isso que eu gosto de tocar mais em São Paulo, lá a galera está bem mais acostumada a ouvir coisa nova. Mas aqui em São José está legal também, várias pessoas conhecendo, pesquisando, buscando coisa nova. E isso é ótimo pro DJ. A galera daqui, a maioria de onde eu toco está muito acostumado a ouvir coisa ruim, coisa de radio, coisa que eu nunca, jamais vou tocar. Juro de pé junto! Se DEUS quiser nunca vou ser vendido, tocar som 'Pop', som pra agradar o dono do bar, vocês estão ligados neh?

Outromundo:
Sleep, você acha que falta muito aqui no Brasil, Dj's como você o Dedé 3D, o Cirilo, e MC's como o AXL o DÖ por exemplo, que fazem suas artes com o honestamente e de coração, viverem de suas artes?

DJ Sleep:
Eu acho que está bom pra CARALHO! Falta só a oportunidade pros caras apresentarem seus trampos, mas tamém tem uns mano que só fala merda também!

Outromundo:
Mas o vinil vive eternamente ainda?

DJ Sleep:
COM CERTEZA!!! DAQUI A 100 ANOS o maluco vai chegar no sebo, e vai achar o vinil do CRIADO MUDO FALANTE com certeza! HAHAHAHAHA'!

Outromundo:
Sleeeeperson, você gosta de bolo de chocolate? HAHAHAHAHAHHAHAHA'

DJ Sleep: HAHAHAHA! Eu gosto pra caray! Diz ai Seth! HAHAHAHAHAHA'

Outromundo:
Mas ai mano, fala ai pra gente o que você está ouvindo ultimamente?

DJ Sleep: Tô ouvindo coisa antiga e coisa atual também, RAP, Soul, Rub A Dub... Muito Rub A Dub. Dos Rub A Dub: Burru Banton, Linval Tompson, U-Roy etc. Dos RAP's: Mr. Lif, Company Flow, Cannibal OX, Lexion, Dagha, Damu The Fudgemunk, Insight, Dj Mistu, Dj Format, DJ Cut Chemist, Master Minds, Arcee, etc. Tô curtindo um álbum cabrero também, uns DJ's, eles tocam Rock, se chamam, Sousavers Sound System King Of Rock, DJ Format.

Outromundo:
Bom Sleep, esse é os eu momento deixar agradecimentos, contatos, link's, e o seu set ai exclusivo Outromundo pra rapaziada curtir ai! Obrigado pela disposição, honra e pela entrevista nos concedida!

DJ Sleep:
Queria agradecer a todos que acreditam no meu trampo, que realmente respeitam o meu modo de pensar, todos meus amigos de verdade nem preciso falar aqui, são muitos amigos JURO hahaha. Dö, Mestiço, Mild, Rafa, Pézã, Fêr, Ciro, Malucão, Motione, Igão, Rê, Nara, Luciana, Mila, Bruninho, Cadú, Neguin', Vest, Pinta, Dulasnou, Amanda, Zelito, DJ Dedé, Ralph, Kamau, Jordan, todos do Estrela De Davi, DJ Cirilo, Rodrgo Brandão, Homer, Tamis, Fábio Leonel, Dj Uilson, Mano!, é foda lembrar de todo mundo aqu, embaçado mesmo, mas é isso, mesmo o que eu nçao falei, não esqueço JAMAIS! JURO! Valeu o espaço que me deram pra falar do que sinto nesse momento!

www.myspace.com/sleepdj
www.fotolog.com/sleeperson


Ai vai um Set exclusivo Outromundo - DJ Sleep, PAZ!


1 - Dagha - School House Rock (feat. Insight)

2 - Souls Of Mischief - A Name I Call Myself
3 - Abdomia - Fast Food

4 - DJ Babu - The Unexpected (feat. Doom & Sean Prince)

5 - Insight - Drama

6 - Jedi Mind Tricks - I Against I (feat. Planetary)

7 - Vordul Mega - Stay Concious

8 - L.A.Symphony - Timeless (feat. DJ Rhettmatic)
9 - Substancial - If I Was Yout Mic
10 - Mr. Lif - Blue On Blue


Para baixar Este SET, clique aqui

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br