OUTRO MUNDO .

Flora Matos - Pai De Família


Flora Matos com música nova. Uma nova versão da música 'Pai De Família' que ela já fazia em outra versão nos shows. Essa versão é um pouco Dub, um pouco Reggae, um pouco RAP.
Em matéria no Per Raps ela explica melhor a história dessa versão:

Essa música foi feita no final do ano passado. Costumo cantar ela em versões diferentes, dependendo da ocasião, e agora fiz uma nova versão com o pessoal do Stereodubs. Eu conheci o Dj Lx em 2006, no prêmio Hutuz, no Rio de Janeiro. Ele trabalhava junto com o MC Adikto, que também estava inscrito nas batalhas de MC que eu participaria.

Há cerca de um mês eu encontrei o Dj Lx aqui em São Paulo, e ele me disse que estava na cidade e que tinha umas novas produções. Uns dias depois meus amigos Pump Killa e Arcanjo Ras gravaram duas faixas no estúdioStereodubs. Quando eu ouvi gostei muito, entrei em contato com o Dj Lx e ele me entregou um CD com vários instrumentais. Em casa, vi a possibilidade de gravar essa música no beat que eu mais gostei.

Essa versão da música deve entrar numa coletânea da +Soma e num projeto do Dj LX e Dj Leo, que vão lançar uma mixtape com vários MCs e cantores diferentes em breve.

Confiram aí. Espero que gostem! – Flora Matos

Eu achei foda essa nova versão, ela faz aquela levada rápida, meio cantando, meio rimando, se encaixou perfeitamente no clima do som, da base.

Escutem no MySpace de Flora Matos.

___________________________________________________________


Ouvindo: Termanology - Hold That (Produção do Premier)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br