OUTRO MUNDO .

OutroMundo Entravista DÖ




Outromundo:
DÖ, como foi seu começo no RAP?

DÖ: Bom, mais ou menos com 17 anos, eu comecei a frequentar os ensaios do estinto grupo de RAP daqui de São José dos Campos o Zona Sul MC's. Eu comecei como hold, carregava os cases de toca discos, preparava o mapa de palco, essas coisas que hold faz. Depois de um tempo eu escrevi uma entrada, e fazia no início dos show do Zona Sul MC's, uma dia eu vi que tava escrevendo bastante, e o Zona SUl MC's, tinham um alinha de frente de MC's deles, e vi que não ia rolar um espaço pra mim. E no ano 2000, eu tive uma idéia com o Zelito, o DJ Sleep de montar um grupo, chamado O Tormento, e logo depois entrou o Cássio pro grupo. Com a saída do Zelito e a entrada do Clécio (Mestiço), nos apresentamos mais ou menos um ano como 'O Tormento'. Com a entrada do Wendel e do Preto para o grupo, decidimos mudar o nome pra 'La Tormenta'. Depois vimos que tinham muita gente no grupo, e decidimos foirmar vários grupos dentro do coletivo, La Tormenta, os grupos eram: Papel e Da Caneta, Terceiro Plano, e o Criado Mudo, que era formado pelo MC Mestiço, DJ Sleep, e eu.

Outromundo: E hoje em dia, como anda a La Tormenta e todos esses grupos que você citou?

DÖ: Bom, o Criado Mudo está meio parado, pois o Mestiço está morando em São Paulo, e trabalhando muito, não estamos tendo muito tempo pra tocar esse projeto, o Terceiro Plano acabou, cada um dos integrantes (Tunza e Choco) está com projetos solos e mais alguns paralelos, o Papel e Da Caneta acabou também, todos os outros integrantes param com o RAP e ficou apenas um integrante o Granulado (Igor, Seht) que está envolvido com um outro projeto também.

Outromundo: E atualmente, você está trabalhando no que?

DÖ: No meu trabalho solo e com o SAFARI. O que está mais encaminhado para o lançamento é o meu solo, que conta com produções minhas, Moita, Skeeter e Urso polar, a produção executiva está toda por minha conta também, independente não é? Ainda não têm previsão de lançamento, mss espero lançar esse semestre ainda. E o SAFARI, é um coletivo de MC's, que foi cirado com o intuito de fazer RAP com conteúdo e qualidade, o grupo é formado pelo Moita, Skeeter, Heitor, Preta Ary, John, AXL, Seth, DJ Dedé 3D e DJ Bitoso.

Outromundo: Agora queria falar um pouco sobre produção. Você está produzindo mais alguém além do SAFARI e o seu?

DÖ: Estou me focando bastante no SAFARI e no meu, mas vai ter uma produção minha numa faixa do novo que Ralph que acho que sairá nesse semestre ai. Eu produzi também, duas faixas do AXL, que saiu na EP dele recém lançada, 'Curta Metragem', produzi a 'Curta metragem', faixa que dá nome a EP, e a Terra, cuja eu participo também, ambas as músicas estão no myspace dele. Vai ter 2 produções no trabalho do Neto também, sem previsão de lançamento ainda, que foi gravado lá no Garagem Hermética, estúdio onde trabalho.

Outromundo: Agora é seu momento, mande recados, agradecimentos, contatos pra shows, contatos para gravar no estúdio (Garagem Hermética), myspaces etc.

DÖ: Bom, é isso, façam RAP com o coração, valorizem seus trabalhos, respeitem o trabalho dos outros, escutem boas músicas principalmente respeitem a música com o devido respeito que ela merece, sendo ela antiga ou nova! Agradeço a todos que direta ou indiretamente estão contribuindo com o MC DÖ, e a todos que ensinam a cada dia o mesmo a olhar a vida de vários ângulos.
Contato pra show e negociar para gravar no estúdio: (0**12) 9118-8890 ou moonkbeats@gmail.com.
Space: myspace.com/dudumcbeats

PAZ Valeu!



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br